Governador Tarcísio Gomes de Freitas anuncia marca histórica na realização de cirurgias em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Vereador Rodrigo De Pietro destaca avanços na área da Saúde durante encontro com o governador

Na primeira semana de 2024, o vereador Rodrigo De Pietro compartilhou em suas redes sociais os resultados expressivos apresentados pelo governador Tarcísio Gomes de Freitas em relação à saúde no Estado de São Paulo. O gestor estadual revelou que mais de 1 milhão de cirurgias foram realizadas em 2023, marcando um avanço significativo no setor.

Em um encontro ocorrido em dezembro de 2023, na cidade de Ribeirão Preto, o vereador transmitiu os números apresentados pelo governador, que destacou a implementação de mutirões nas áreas oncológica, cardíaca e ortopédica. Essas iniciativas visavam reduzir as filas de espera e atender às demandas urgentes dos cidadãos.

“O ano de 2023 virou um marco na saúde e seguiremos fazendo muito mais neste ano. Os mutirões, somados à reabertura de 1.500 leitos, equivalente a sete hospitais de médio porte, permitiram atender aqueles que tanto precisavam. Afinal, saúde é e sempre será tratada como prioridade”, afirmou o governador Gomes de Freitas, conforme fonte oficial do Governo do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, o governador reiterou o compromisso de continuar expandindo o número de cirurgias em todo o estado, incluindo a cidade de Taquaritinga. A notícia representa um avanço significativo na área da saúde, refletindo o empenho do governo em proporcionar atendimento de qualidade à população paulista.

Compartilhe esta notícia: